O processo de ensinar para habilitados não pode ser conduzido de qualquer forma ou por qualquer pessoa.
É necessário entender pelo que a pessoa está passando, identificar o que a impede de dirigir e questões subjacentes.
É por isso que contar com uma equipe especializada, como a da Psiquê, que inclui psicólogas, profissionais da saúde e instrutoras faz toda a diferença.
Vamos apresentar duas delas para vocês neste post, a Tamara e a Raquel. A Tamara tem 35 anos, atua há cinco anos com pessoas habilitadas com medo de dirigir ou falta de prática e é psicóloga formada pela UNIP e pós-graduanda também na UNIP no área de Psicologia do Trânsito. Tamara foi a responsável por criar o método de ensino humanizado e diferenciado que a Psiquê oferece.
Raquel também tem 35 anos, é formado em enfermagem pela UNIFESP e em letras pela USP, em seus quatro anos de experiência trabalhando na área, auxiliou no processo de criação do método de ensino da Psiquê. Além disso, é especializada em um treinamento com didática diferenciada para o ensino em carros automáticos.
A Psiquê conta apenas com profissionais experientes, pacientes, e que acreditam fielmente na política de ensino da empresa que tem como objetivo ajudar o condutor, independentemente do tempo que isso leve, sempre com muita atenção, humanização, paciência e empatia.
Mesmo durante o período de crise, continuamos agendando aulas para ajudar vocês! Todos os cuidados estão sendo tomados, como higienização constante e sistemática dos carros, disponibilização do álcool gel, aulas sendo feitas com os vidros abertos, uso de máscaras por parte de instrutoras e alunos e até mesmo buscar os clientes em suas próprias casas para evitar que utilizem o transporte público.
Agende a sua aula!